Bem-vindos!

Bem-vindos!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

Posted at  10:16:00  |  in  Depoimento




  Sandra Polato
 Em 03/08/2007 fui internada com diagnostico de cisto de ovário hemorragico fui submetida a uma cirurgia onde perfuraram meu intestino e minha bexiga. No começo deu tudo certo e quando tudo parecia bem com 14 dias meu intestino formou uma fístula e rompeu, e fui novamente pra cirurgia. Quando acordei eu estava na UTI com edema pulmonar, infecção generalizada e uma colostomia, foi muito dificíl no começo aceitar mas um dia resolvi entrar na net e pesquisar sobre o assunto, onde achei muitas pessoas na mesma situação que eu. Dai pude ver que ñ estou sozinha nesse mundo... aqui aprendi a ter forças pra superar e ver que sou especial... Especial pq Deus me escolheu pois nem todos tem a mesma sorte que nós ostomizados tivemos. sim foi sorte pq estamos vivos. Sou uma profissional da saúde ja ha 16 anos e sempre cuidei das pessoas e hoje vejo como é ser um paciente e com tudo isso eu vi que tbm sou ser humano e que as coisas tbm acontece conosco. e que Deus tem na nossa vida um plano mas que nem sempre entendemos. Em janeiro de 2008, fiz reconstrução do transito intestinal, hoje sou ex ostomizada, mas agradeço a Deus por ter me dado a chance de um dia ter sido ostomizada...hoje sei que a ostomia é a cirurgia da VIDA!

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top