Bem-vindos!

Bem-vindos!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

REUNIÃO DE FEVEREIRO DE 2011

Posted at  18:26:00  |  in  Reuniões.

Nossa reunião do dia 25 de Fevereiro foi um grande exemplo de solidariedade pois os ostomizados trocaram muitas informações referentes aos cuidados e hegienização do estoma. Tambem tivemos o previlégio de receber os Srs. Leandro representante da Convatec que apresentou a nova placa moldavel onde não será necessario recortar a placa no tamanho do estoma, fantastico. Tambem recebemos a visita do Sr. Eric da Coloplast que nos prestigiou com muitas informações sobre produtos e lançamentos e finalmente o Sr. Bonaldo da Casex que com sua simpatia  sempre  presente nos prestigiou.
Foi lançado o programa de Voluntariado no Hospital Universitario de Taubaté, onde uma equipe de ostomizados da AVO, apos treinamento fará um trabalho de acompanhamento no leito junto aos novos ostomizados. Este programa está sendo dirigido pelas Enfermeiras Estomaterapeutas Sonia  L. Cortez  que atende no ARE de Taubaté e  Claudia Cristina A. Norberto que atende no Hospital Universitario. Foi agendado a primeira reunião deste programa para dia 15 de Março de 2011 no ARE de Taubaté. Estamos procurando voluntarios para participar conosco, se voce tem uma grande paixão pelos ostomizados, venha conosco.







Agradecemos a toda Diretoria do ARE que liberou o salão de reuniões principalmente a SRA. Cidinha Vargas e aos ostomizados que compareceram e nos prestigiaram inclusive prestando uma homenagem     aos         aniversariantes do mes de Fevereiro (  Enfa. Sonia Estomaterapeuta e o Sr. Mario Romero - Presidente da AVO.)

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top