Bem-vindos!

Bem-vindos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REVISTA ESTIMA - SOBEST

Posted at  07:25:00  |  in  Informações

A REVISTA ESTIMA, orgão representativo da Associação Brasileira de Estomaterapia = SOBEST = referente aos meses de outubro/novembro e dezembro já está em circulação, trazendo, como sempre, assuntos de interesse profissionais, sendo que alguns versados em tres idiomas, portugues, ingles e espanhol.
A editoração é da profa. dra. enfa. estomaterapeuta Vera Lucia Gouveia e também da profa. dra. enfa. estomaterapeuta Angela Boccara
Como é do conhecimento geral Suely Rodrigues Thuler, presidente;Sonia Regina Dantas, vice;Jessé de Souza Machado, primeiro tesoureiro;Kelly Camarozano Machado, segundo tesoureiro: Néria Invernizzi da Silveira, primeira secretaria e Andreia Bessane, secretario adjunto.
O Conselho Cientifico compõe-se de Sonia Regina Dantas, Vera Lucia Gouveia, Maria Angela Boccara de Paula, Vilma Madalosso Petuco e Helena Megume Sonobe.
Na nossa opinião a Revista Estima é a melhor revista do ramo sendo editada em papel couché e muito bem caprichada. São ao todo 54 paginas de materia que poderão deliciar os leitores especializados no assunto.

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top