Bem-vindos!

Bem-vindos!

quinta-feira, 31 de março de 2011

REUNIÃO MARÇO DE 2011

Posted at  18:20:00  |  in  Reuniões.

Foi com grande alegria que a AVO mais uma vez promoveu um grande encontro dos ostomizados, onde a troca de experiencias, a confraternização, o amor e o carinho, foram fundamentais para que pudessemos aprender mais um pouco da vida.
A enfermeira Alessandra ( Coloplast)  nos premiou com uma palestra sobre Irrigação ( lavagem intestinal) onde pudemos conhecer alguns recursos para melhorar nossa qualidade de vida e elevar a auto-estima. Com muita sabedoria e capacidade profissional elevada  encantou os ostomizados presentes. Já estendo o convite para uma nova apresentação.

Fomos tambem prestigiados com a presença do Emerson ( Representante da Hollister)  .


Enfermeira Alessandra ( Coloplast)






Enfermeiras Sonia e Claudia
Ariovaldo e Alessandra
Mario e Ana Rafaela ( Tesoureira)
Sra. Nair ( Conselho Fiscal)

Valtair   Vice-Presidente ( boné)
As Enfermeiras Estomaterapeutas Sonia  e Claudia tambem estiveram presentes para dar andamento ao trabalho de voluntariado que a AVO estará efetuando junto ao Hospital Universitario de Taubaté. Enfim, foi uma tarde de muita alegria, inclusive o Sr. Ariovaldo Castro Almeida ( nosso presidente de Honra) aniversariante do mes, juntamente com a Enfermeira Alessandra ( palestrante) receberam todo nosso carinho e pudemos partilhar bolos e salgados. QUE FESTA.

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top