Bem-vindos!

Bem-vindos!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

AGRADECIMENTO DE UM OSTOMIZADO

Posted at  22:18:00  |  in  Mensagens

OBRIGADO SENHOR, pois permitiu que eu sobrevivesse ao câncer, mesmo amputado e ostomizado,
OBRIGADO SENHOR, pois o trem da morte sempre vinha lotado, nunca havia lugar para mim, mesmo embarcando meus irmãos de luta, o trem partia sem minha presença,
ME PERDOE SENHOR, pois muitas vezes queria embarcar, queria ser levado para poder repousar, me sentia muito cansado...mas sempre estava lotado,
OBRIGADO SENHOR, por permitir que conhecesse o vale da sombra da morte, nunca estive só, sempre havia um MAJESTOSO SENHOR segurando minhas fracas mãos, assim conheci os detalhes que nunca haviam sido explicados a mim,
OBRIGADO SENHOR, pois permitiu que conhecesse pessoas pela alma, uma sensibilidade impar, um presente nunca imaginado receber,
OBRIGADO SENHOR,por colocar em meu caminho pessoas despidas de vaidades, egoismos e ambições, todos olhando para a mesma direção, sempre objetivando guerrear uma guerra quase perdida,
OBRIGADO SENHOR, pois venci, mesmo tendo obstáculos intransponiveis, sempre uma força poderosa me levantava e me colocava em pé,
OBRIGADO SENHOR, sei que posso ser melhor, mesmo tendo pessoas me humilhando, tentando fazer que desista,mas,como posso ser derrotado se tenho TU comigo,
OBRIGADO SENHOR, por me fazer levar aos meus irmãos todo carinho e força para ajudar,
OBRIGADO SENHOR, o tempo é SEU, quando vencer meu tempo, estarei preparado, pois aprendi que não me pertenço

Mario Romero- 20/julho/2011

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top