Bem-vindos!

Bem-vindos!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DEPOIMENTOS

Posted at  17:19:00  |  in  Depoimento

Foram muitas as lutas, muitas lagrimas rolaram pelo meu rosto, foram muitos dias de incerteza, muitos caminharam comigo e alguns sucumbiram, mas a luta foi vencida, agradeço aos meus familiares, aos amigos e a Deus, que na sua grandiosa misericordia ouviu meus pedidos de socorro e me deu esta maravilhosa vitoria. Venci, hoje dia 22 de Fevereiro de 2010 recebi a alta médica da oncologia e quero deixar aqui meus agradecimentos ao Dr. Valdemir ( cirurgião) e a Dra. Glaucia Ribeiro ( oncologia) que com muito carinho me colocaram fisicamente em condições de continuar minha vida.
A Jesus Cristo que ouviu minhas orações e me amparou no Vale ,caminhou comigo e me ensinou valores até então desconhecidos. Muito obrigado.


A OSTOMIA  NÃO  PERMITIU QUE  GRAVASSEM  NUMA LÁPIDE * AQUI JÁZ * MARIO ROMERO, MAS PERMITIU QUE EU PUDESSE CONTINUAR A SABOREAR A VIDA COM TODAS AS SUAS EMOÇÕES.

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top