Bem-vindos!

Bem-vindos!

domingo, 24 de abril de 2011

SER GUERREIRO É...

Posted at  08:29:00  |  in  Mensagens

Ser guerreiro... é subir escadas onde não há escadas, é lutar sem se preparar, nunca desistir mesmo que o obstáculo seja muito grande, é saber esperar mesmo que a espera seja em dimensões maiores que a vontade de continuar, é acreditar na vida, é não temer a morte, é saber sorrir mesmo que os labios não se movam, é enxergar mesmo que os olhos estejam fechados, é falar sem palavras, é ouvir mesmo que não existam sons.
Se guerreiro... é ter fé, mesmo que sua fé seja do tamanho de um grão de mostarda, é acreditar nos amigos , mesmo que os amigos estejam distantes, é ser feliz no reencontro, é viver com que restou e não lamentar o que lhe foi tirado, é saber viver intensamente os momentos bons como os dificeis, é saber o momento de se recolher quando o cansaço da luta já lhe tiraram as forças.
Ser guerreiro... é vencer o câncer,é  vencer a polipose familiar, é vencer o crohn, é vencer a morte, mas o guerreiro nunca está preparado para vencer as decepções, elas penetram no profundo da alma e destroem seu eu , elas corroem a esperança e corrompem a auto-estima... depois... descanse guerreiro, voce venceu.
Mario Romero- 24/abril/2011

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top