Bem-vindos!

Bem-vindos!

sábado, 18 de maio de 2013

PALESTRA AVO NA ESCOLA ESTADUAL PROF. GENTIL DE CAMARGO-TAUBATE-SP

Posted at  18:24:00  |  in  Reuniões.



PALESTRA AVO NA ESCOLA ESTADUAL PROF. GENTIL DE CAMARGO .
Dia: 18 de Maio de 2013
local : Estr. Munic. Dr. JOsé Luiz Cembranelli, s/n - Parque Tres Marias- Taubaté-SP
Horario: 10 hs
PROGRAMA ESCOLA DA FAMILIA
DIA DA SAUDE.


Hoje , uma grande experiencia ocorreu, fazer uma palestra em uma Escola Estadual, onde a maioria dos participantes eram adolescentes foi maravilhoso. Aqueles olhos, todos voltados a um assunto novo em suas vidas, um tema doloroso, com certeza aquelas mentes se voltaram a alguma pessoa conhecida, ou algum parente, pois o câncer é uma realidade que aflige milhares e milhares de pessoas.
A apresentacao da Associacao, suas atividades, seus objetivos, seus resgates e a busca por uma melhor qualidade de vida aos ostomizados, a aceitacao, a superacao e o retorno ao convivio social, foram momentos de grande responsabilidade, e conseguimos prender a atencao de todos, inclusive do Corpo Docente da escola.
O tocar nas bolsas de ostomia, conhecer os produtos utilizados pelos ostomizados, foi, com certeza um  momento impar na vida destes jovens que com certeza nunca haviam ouvido falar da nossa existencia. Nossa proposta , nosso objetivo, com certeza foram atingidos.
Falar de prevencao a jovens é dificil, mas entenderam nossa mensagem, aprenderam e com certeza levaram dentro de cada coracao um momento de reflexao. Finalizando, solicitamos que cada um deixassem uma mensagem num papel, onde desenharam suas proprias maos e escreveram lindas palavras de força e fé, que entregarei aos ostomizados na nossa proxima reuniao.
Muito gratificante, e neste espaço quero agradecer a todos que tornaram possivel este nosso trabalho.
Mario Romero
Presidente da AVO
18 de Maio de 2013

Compartilhar

3 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top