Bem-vindos!

Bem-vindos!

sábado, 30 de julho de 2011

REUNIÃO AVO 29 JULHO DE 2011

Posted at  19:58:00  |  in  Reuniões.

Srta. Silvamara (COLOPLAST) Sr. Leandro (CONVATEC) Mario  Romero(AVO) Enf. Ana Lucia Senise( HOLLISTER) Sr. Emerson(HOLLISTER) e Sr. Bonaldo( CASEX)
Adicionar legenda
Neste mes fomos honrados com a presença da Enfermeira Estomaterapeuta Sra. Ana Lucia Senise da Hollister ,que apresentou uma palestra maravilhosa  com muitos esclarecimentos a familia AVO . Uma pessoa carinhosa com as questões que envolvem os ostomizados , esclarecendo duvidas e apresentou um tema até então nunca colocado aqui , que se refere a Tecnicas e Gerenciamento de Odores. Ficamos imensammente agradecidos com a Ana Lucia Senise e a Hollister por nos atender com tamanha dedicação e carinho.
Estiveram tambem nos prestigiando o Sr. Emerson representante da Hollister, a Srta. Silvamara da Coloplast, oSr. Leandro da Convatec e o Sr. Bonaldo da Casex, então como representante de mais de 580 ostomizados e 15 municipios, oPresidente Mario Romero externou sua alegria pelo prestigio que as empresas dedicaram a este evento, lembrando que no proximo mes de agosto teremos a presença da Convatec na condução da palestra e com certeza a Srta.Juliana Favoretto tambem nos honrará.

Mario Romero
Presidente da AVO

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top