Bem-vindos!

Bem-vindos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

VISITA A AOES- ASSOCIAÇÃO DOS OSTOMIZADOS DO ESPIRITO SANTO

Posted at  19:23:00  |  in  Reuniões.

Sra. Andrea Regio,  Carolina, Sra. Leninha e Gabriela

Aqui  a Presidente Marcia Patricia fazendo uma esplanação  dos seu trabalho, podemos ver que não escolhemos lugar para tratar dos assuntos que beneficiem os ostomizados

Mario Romero e Marcia Patricia (com exemplares do jornal da AOESP e alguns Manuais da AVO)

Quadro demonstrativo,muito interessante, que poderá servir de base para outros Polos do Brasil

Sra. Marcia ( Presidente da AOES)  Mario Romero (Presidente da AVO) e Sra.Berenice ( Assistente Social do CRE)
Tive a grande honra de participar de uma reunião dos ostomizados da AOES em Vitoria no dia 14 de Julho de 2011, onde conheci a Sra. Marcia Patricia de Araujo , presidente da Associação dos Ostomizados do Espirito Santo, uma pessoa maravilhosa, inteligente, muito competente e que com muita dedicação vai representando os ostomizados capixabas. Na oportunidade foi-me apresentado todo o processo deste a compra até a distribuição dos materiais pela Assistente Social Sra. Berenice , funcionaria do CRE - Centro Regional de Especialidades  de Vitoria e que depois os materiais são enviados para outros CRE situados em Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus para serem distribuidos aos ostomizados.
Conforme a Sra.Berenice, existem cadastrados 1200 ostomizados e não tem enfermeira estomaterapeuta,mas que o governo já esta trabalhando para que isso ocorra. Quero deixar meu agradecimento pela acolhida e pelo carinho e que brevemente possa retribuir. Neste evento estive acompanhado da Sra. Andrea Regio ostomizada recente que reside na cidade de VilaVelha juntamente com sua mãe Sra. Leninha e suas filhas Carolina e Gabriela.

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top