Bem-vindos!

Bem-vindos!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

AGRADECIMENTOS A UM AMIGO

Posted at  21:07:00  |  in  Agradecimentos



   
02/08/11 Andréa
Hoje eu me vi pensando em todos os momentos que vc me ajudou, em todas as ocasioes de duvidas, medo, insegurança,desafios e tudo que uma pessoa ostomizada pode passar, passei com vc ao meu lado...um auxilio divino e extremamente necessario nesse momento de minha vida.
O Junior(meu ESTOMA), vai completar 1 aninho dia 10 de agosto, e estamos felizes e gratos por estarmos vivos e bem, graças a DEUS e a seus conselhos e experiencia ardua nessa jornada!
Lembro que as duvidas reinavam em meu dia a dia, com suas orientaçoes, fui me sentindo mais segura e confiante de que a vida pode ser vivida e muito bem !
Hj passei, digo passamos por muitas provaçoes, superei obstaculos e sei que muitos virão, mas tenho certeza de que Deus me acompanha e deixou essa linda amizade nossa, para ser compartilhada e vivenciada a cada dia, a cada novidade!
Eu tenho muito a agradecer por tudo, so mesmo, nosso DEUS para agradecer por tudo que vc fez e faz por mim! Obrigada por tudo meu amigo eterno!

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top