Bem-vindos!

Bem-vindos!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

REUNIAO AVO 28 SETEMBRO DE 2012

Posted at  13:41:00  |  in  Reuniões.



Reuniao AVO ocorrida em 28 de Setembro de 2012 contou com a participacao da Sra. Candinha Marchi  Presidente da ACO - Associacao Catarinense da Pessoa Ostomizada, sendo nossa palestrante que soube conduzir com muita sabedoria os temas abordados.
Casa cheia como sempre, os ostomizados da nossa regiao valorizam o trabalho de apoio exercido pela AVO e por toda diretoria.
Prestigiando tambem a AVO, estiveram presentes o Sr. Emerson ( Representante da Hollister) e a Sra. Gloria Marcondes ( Representante da Casex).
A Vereadora POLLYANA GAMA esteve presente  conhecendo nosso trabalho e tambem abracando a nossa causa, pois foi entregue a ela nossas propostas para beneficiar os ostomizados em nossa regiao, e, mostrou grande interesse , se colocando a disposicao dos ostomizados. Assim temos mais uma representante na Camara MUnicipal.
A Vereadora POLLYANA GAMA foi a primeira representante da Camara a participar de nossa reuniao em toda historia da AVO, sendo assim prestamos nossos sinceros agradecimentos e constamos em ATA este gesto de carinho e amor pelos ostomizados.

Emerson, Mario e Gloria

Candinha Marchi durante sua palestra

Mario e a Vereadora POLLYANA GAMA

casa cheia, nosso trabalho sendo prestigiado.

Mario Romero
Presidente da AVO


Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top