Bem-vindos!

Bem-vindos!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VISITA A AOOR- ASSOCIACAO OSTOMIZADOS OSASCO E REGIAO- 10/09/2013

Posted at  19:47:00  |  in  Reuniões.


O objetivo fundamental desta visita foi conhecer todo o trabalho desenvolvido pela AOOR, sua estrutura, seus projetos, as diretrizes de organizacao, seus metodos de trabalho junto aos ostomizados e principalmente os empreendimentos na busca de recursos financeiros para uma independencia. Fiquei impressionado com a dedicacao dos voluntarios, o respeito pela AOOR e o carinho pelo trabalho desenvolvido.
Ja conheci dezenas de associacoes por este Brasil afora, cada qual com suas qualidades e tambem dificuldades, e nestas viagens trago na bagagem algo que seja compativel com as necessidades da AVO, para assim, procurar sempre melhorar nossos atendimentos e proporcionar qualidade de vida digna a todos nós.


VISITA AOOR -Associacao Ostomizados de Osasco e Regiao, CONHECER PESSOAS LINDAS, APRENDER ESTRATEGIAS, AGREGAR CONHECIMENTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA ADMINISTRACAO SAUDAVEL E TAMBEM REVER AMIGOS.
OBRIGADO PELA ACOLHIDA , VOCES SAO ESPECIAIS ...NA MINHA VIDA.
Obrigado Vera, voce é uma lider nata.
Meus agradecimentos a Enfermeira Estomaterapeuta Cristiana da Hollister que coincidentemente se encontrava na AOOR e cuidou do meu retorno para Taubate.
Mario Romero.
10/09/2013.













Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top