Bem-vindos!

Bem-vindos!

sábado, 23 de agosto de 2014

A VERDADEIRA AMIZADE- AGRADECIMENTOS

Posted at  19:59:00  |  in  Agradecimentos


Grande surpresa no aniversario de minhas netas gêmeas Manuella e Robertta ocorrido  dia 22 de Agosto de 2014, quando vejo adentrando o salão de festas o Bonaldo, com duas caixas de bonecas, vindo de São Paulo até Taubaté , demonstrando com isso uma grande consideração com todos nós.
São atitudes e não com palavras que conseguimos dimensionar a amizade nutrida pela nossa família , portanto, fica aqui minha gratidão pelo carinho que o Bonaldo tem por nós.

Logicamente aproveitamos para colocar em dia as novidades do mundo da ostomia, a nível municipal, regional, estadual e nacional.

As mudanças de personagens em varias empresas, os acontecimentos nos laboratórios, as novas bolsas de ostomia lançadas no mercado etc...

É muito gratificante e honroso ter uma pessoa como o Bonaldo na minha vida, um pessoa sem escrúpulos, sem egoísmo, fiel e sincera.

OBRIGADO MEU AMIGO, MINHA FAMÍLIA AGRADECE POR VOCÊ EXISTIR.

Mario Romero.
23/08/2014

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top