Bem-vindos!

Bem-vindos!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DIA MUNICIPAL DO OSTOMIZADO 2016

Posted at  17:22:00  |  in  Evento

DIA MUNICIPAL DOS OSTOMIZADOS EM TAUBATE-SP
Hoje dia 16 de Novembro ,data de REFLEXÃO e de agradecimento a DEUS pela segunda oportunidade de continuar, em Solenidade na Camara Municipal de Taubate,data tambem nacional, nos reunimos sob a Coordenacao da Vereadora Pollyana Gama, onde prestamos homenagens ao Sr. Francisco Caetano Costa e Sra. Vicencia Balbino (ausente por problemas de saude), ostomizados fundadores da ASSOCIACAO e tambem levamos uma palavra de Conscientização e Informação sobre a real situacao dos ostomizados de nossa regiao e restante do Brasil.
Agradecemos a Vereadora Maria Tereza Paolichi por contemplar a AVO com o titulo de Utilidade Publica, a Vereadora Pollyana Gama pela Lei onde define o dia 16 de Novembro como DIA MUNICIPAL DOS OSTOMIZADOS, ao Sr. Vereador Nunes Coelho com a lei que determina BANHEIRO ADAPTADO PARA OS OSTOMIZADOS em Taubate.
Ao Vereador Luizinho da Farmacia que abraçou nossa causa quando Presidente da Camara Municipal.
Aproveitamos e denunciamos a falta de material de ostomia , a necessidade de se elaborar uma lei que proteja as Mamães dos Bebês ostomizados, dando condicoes socio-economica de poder cuidar do bebe.
Tambem colocamos a necessidade do Governador introduzir o CID da ostomia na Cartilha da EMTU-Empresa Transporte Urbano, dando a todos os ostomizados o direito do TRANSPORTE GRATUITO EM TODO ESTADO DE SAO PAULO.
No final do evento foi entregue pela Camara dos Vereadores aos homenageados um DIPLOMA DE HONRA AO MERITO.
Registramos e agradecemos a presença dos ostomizados e da Representante Comercial da CONVATEC a Sra. SILVAMARA.
Muito obrigado.
Mario Romero.
16/11/2016

Presidente da AVO.
16/11/2016.

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top