Bem-vindos!

Bem-vindos!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

DOENÇA DE CROHN- OPÇÕES DE TRATAMENTO

Posted at  18:32:00  |  in  

DOENÇA DE CRON.
ENTENDENDO AS OPÇÕES DE TRATAMENTO
Converse com seu médico sobre os tratamentos com medicamentos. Vários medicamentos diferentes são usados para controlar os sintomas da doença de Crohn. A escolha do medicamento mais apropriado dependerá da natureza específica da doença e da severidade dos sintomas. Os medicamentos mais comumente usados para o tratamento incluem:
Anti-inflamatórios: Esses medicamentos, em geral, são a primeira opção para o tratamento de doença inflamatória intestinal. Eles incluem a sulfassalazina (Azulfin), que é indicado principalmente para doenças do cólon, mesalamina (Asacol, Rowasa), que pode ajudar a prevenir recorrências da doença após uma cirurgia e corticosteroides.
Imunossupressores: Esses medicamentos também reduzem a inflamação, mas agem no sistema imunológico em vez de tratar a inflamação. Eles incluem a azatioprina (Imuran) e a mercaptorpurina (Purinethol), infliximab (Remicade), adalimumabe (Humira), certolizumabe pegol (Cimzia), metotrexato (Rheumatrex), ciclosporina (Neoral, Sandimmune) e natalizumab (Tysabri).
Antibióticos: Esses medicamentos são indicados para tratar as fístulas e abcessos nos portadores da doença de Crohn. Eles incluem o metronidazol (Flagyl) e ciprofloxacina (Cipro).
Agentes antidiarreicos: Os portadores da doença de Crohn, que sofrem de diarreia crônica, normalmente respondem bem aos agentes antidiarreicos, como a loperamida. A Lopermida - que é vendida sob o nome comercial de Imodium - pode ser comprada sem prescrição médica.
Sequestradores de ácidos biliares: Os pacientes com doença ileocecal terminal ou que já apresentaram ressecamento do íleo (porção final do intestino delgado) não conseguem absorver os ácidos biliares normalmente, o que pode causar uma diarreia secretora no cólon. Para esses pacientes, os sequestradores de ácidos biliares, como a colestiramina ou o colestipol, são os mais indicados.
Outros medicamentos: Alguns medicamentos que podem aliviar dos sintomas da doença de Crohn incluem os esteróides,
imunossupressores, suplementos ricos em fibras, laxantes, analgésicos, suplementos ricos em ferro, injeções de vitamina B12 e suplementos riscos em cálcio e vitamina D.

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top