Bem-vindos!

Bem-vindos!

sábado, 21 de janeiro de 2017

CID DA OSTOMIA E O TRANSPORTE GRATUITO

Posted at  13:55:00  |  in  Direitos dos Ostomizados

CID DA OSTOMIA NA CARTILHA EMTU - EMPRESA METROPOLITANA TRANSPORTE URBANO DE SÃO PAULO E PROJETO DE LEI PARA AUXILIO FINANCEIRO PARA AS MAMÃES DE BEBÊS OSTOMIZADOS.
Sr. Deputado Estadual Padre Afonso,
Temos aqui em nossa região aproximadamente 1200 pessoas ostomizadas, sendo que destas, 70% são pessoas carentes economicamente e que necessitam do transporte publico gratuito.
Desta forma, como já foi exaustivamente comentado, preciso que o Sr. com sua força politica junto ao Governador e que dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo tambem é muito bem conceituado, leve esta demanda até a tribuna da Camara dos DEputados e convença nosso Governador a inserir na Cartilha do EMTU o CID da Ostomia, assim estaria fazendo justiça aos mais carentes e necessitados.
Imagina o Sr, uma mamãe de um bebe ostomizado, que precisa se deslocar todos os dias ao Hospital para acompanhamento medico, e não tem recursos porque, muitas vezes, o marido ganha muito pouco .
Outra coisa Sr. Deputado, imagina uma mamãe que precisa cuidar de seu bebe ostomizado, que requer atenção 24 horas por dia, tem que deixar seu emprego para cuidar deste bebe, e com que recursos viverá esta mamãe?
Então Sr. Deputado Padre Afonso, poderia tambem elaborar um projeto de lei que contemplasse essas mamães com um auxilio financeiro até a total recuperação deste bebezinho.
Pois é Deputado, são pequenos detalhes que, talvez não lhe tragam votos pois não dará ibope, a imprensa não divulgará mas, são seres humanos que precisam de um olhar mais humanizado de Vsa. Senhoria e da classe politica de nossa região.
Tenho mais reivindicações, mas por enquanto somente estes dois itens fundamentais para os ostomizados.
Obrigado.
Mario Romero.
Presidente da AVO
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top