Bem-vindos!

Bem-vindos!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

DEPOIMENTOS CARTEIRA OSTOMIZADO

Posted at  19:05:00  |  in  Projetos

DEPOIMENTOS SOBRE A UTILIDADE DA CARTEIRA DO OSTOMIZADO.
-Eu peguei a minha no ano passado ,e muito útil ,porque nós respeita quando estamos em filas especial,meu Deus sou ostomizada agora fevereiro vai fazer seis anos, quantas vezes eu vinha do médico dá quimioterapia as pessoas batia no meu ombro e falava linda aí não é seu lugar. Detalhe muitas vezes estava jogada no banco não tinha nem força pra responder minha irmã que explicava mais o povo não quer saber não agora com a carteirinha eu falo se estou aqui porque necessito está aqui daí mostro a carteirinha. Daí ficam quietos obrigada senhor Mario Romero ,por lutar por nós ostomizada agradeço muito
-Eu também passei a ser respeitada através dessa carteirinha, ela SÓ NÃO é necessária se ficar no quarto escondido ou não sair de casa.
Mas para ter vida normal e sair de casa eu preciso da carteirinha pois a sociedade não sabe o que é uma ostomia e nem que temos direitos.
#somospolemicos Mario Romero
-E com minha carteirinha da AVO tive excelente tratamento fora do Brasil. Fiquei impressionado com o grau de esclarecimento das pessoas com relação aos ostomizados. Tive prioridade em tudo, sem precisar explicar o que era ostomia. Tive até desconto em passeios.
Tendo em vista a possibilidade de utilização da carteirinha da AVO fora do Brasil, sugiro a seu Mário que amadureça a idéia de, no futuro, inserir na mesma algumas palavras na língua inglesa, facilitando a leitura mundo a fora.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top