Bem-vindos!

Bem-vindos!

sábado, 13 de dezembro de 2014

REUNIAO AVO DEZEMBRO DE 2014 - FESTA NATAL

Posted at  18:10:00  |  in  Reuniões.




A confraternização de Natal promovido pela AVO, é o ápice dos eventos no ano, pois, é a essência do calor humano, é o momento mais importante onde, nos abraçamos, descontraímos, voltamos nossos pensamentos ao amor, e praticamos o amor.

A AVO nunca utilizou o Natal como instrumento de interesse economico, apenas nos encontramos e trocamos nossos presentes com alegria.

Alegria foi ter recebido nas dependencias do DRS XVII tanta gente, familias inteiras prestigiando nossa festa, e destacando os representantesde algumas empresas como: CASEX, representada pelo Sr. Felipe Cortes e pela Enfermeira Estomat. Sra. Gloria Marcondes; HOLLISTER, pela Sra. Kelly, Enfermeira Estomat.; COLOPLAST pela Srta. Silvamara, representante Comercial. Tambem esteve nos prestigiando o aniversariante do mês, oSr. Bonaldo, grande amigo dos ostomizados. Agradecemos de coração a presença de todos e deixamos aqui o comunicado do Sr. Leandro Araldi desejando Feliz Natal a todos da AVO, pois não pode estar presente. 
Agradecemos a Eliane, nossa Secretária, que juntamente com mais algumas pessoas organizaram a festa, montando arvore de Natal, enfeitando o nosso ambiente, que por sinal ficou lindissimo.

Agradecemos ao grupo de colaboradores que nos prestigiaram doando salgados, refrigerantes, panetones, etc. na pessoa da Sra. Selma Freitas Gonçalves, Secretária do Conselho Municipal da Saude. 

Obrigado a todos, e DESEJO FELIZ NATAL E MARAVILHOSO ANO DE 2015.

Mario Romero.
Presidente da AVO.


























































































































Compartilhar

0 comentários:

Sobre nós-Onde estamos-Contatos-Atendimento
Copyright © 2013 AVO - ASSOCIAÇÃO VALEPARAIBANA DE OSTOMIZADOS. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top